Resenha produtos Koloss


Como disse no post anterior comprei uns produtinhos da Koloss e simplismente amei!
entao vou resenhar os produtos.

Pó compacto nº 4:
O cheiro e bem suave e quando coloca na pele nem fica, ele cobri bem a pele, foi exatamente da minha cor. Quando eu usava essa base da contem 1gr minha pele do nada começava a transpirar, mas quando coloquei o po compacto a pele ficou bem matte. APROVADO!

Blush nº 01 Coral Suave:
O blush como diz o nome deixa um bronze bem suave, super natural, não foi exatamente o que eu queria. Pois achei que ia ser outro numero mais o erro foi meu mesmo rsrs, mas a cor dele é super suave puxado pro rosa. E a durabilidade é boa tambem. APROVADO!

Batom nº 152 Frozen:
Quando vi essa cor de batom no site e em algumas resenhas de blogs achei que ia ficar muito claro para mim, pelo fato de eu ser morena, mas arrisquei. Quando coloquei ele achei que nao tinha combinado comigo, mas um minuto depois ele parece que se adapta a cor da boca e fica lindo!!! das coisas que comprei o batom virou minha paixao! e um rosinha lindo. APROVADO

Duo de sombra

Esse foi de minha irmã, mas achei as cores bunitinhas =], só que não são muito forte, mas... ta APROVADO.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.