Desafio ;))



Oi gentee, esse post é um desafio que o blog da  Prii Makeup deixou para mim rsrs

* 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- Casar  e morar com meu namorado
 - Ter um filho
- Fazer muitas viagens
- Comer uma pizza tamanho familia sozinha
- Perder minha timidez  [rsrs]
- Viver um tempo no campo
- Ter condições para dar tudo que quero a minha familia

* 7 Coisas que eu mais digo [a maioria e giria baiana rs]
- oxe
-oxente
-massa
-aonde...
- ah ta ¬¬'
-mããe coloque minha comidaaa [AUSHASUS]
- bebe te amoo muitoo [c/ meu namo tds dias]

* 7 Coisas que faço bem
- Arroz
- Macarrão
- Dar carinho
- COMEER [muito boa de garfo rsrs]
- Suco artificial [rsrs]
- Ler
- Ser amiga

*7 defeitos meus 
- Gula [tou deixando quase de lado essa ja...]
- Preguiça
- Vingativa [hihi]
- Dificil de entender as coisas as vezes
- Chata [só as vezes ;(]
- Bagunceira
- Teimosa

*7 coisas que eu amo
- Deus
- Minha familia
- Meu namorado
- Meu namorado [sim amo ele muito]
- Meu namorado [sim sou completamente apaixonada por esse cara rsrs por isso coloquei 3x]
- Alemão [meu cachorro]
- Maquiagem

* 7 Qualidades
- Paciência
- Dedicada
- Cuidar bem das pessoas
- Amiga
- Fiel
- Compreensiva
- Sincera

* 7 pessoas pra fazer o desafio
* Nah do Vaidade Sutil
* Dani do Danii Makeups

Era para indicar 7 mas quis indicar so três ok? Adorei fazer esse desafio! Obrigada Pri!
Beijooos
5 Comentários

5 comentários:

Prih Makeup disse...

Adorei! =D

bjoo

Maria Thaís de Castro E Gabi Becattini disse...

esses desafios sao otimosss;
adorei.
depois visite meu blog tbm.


http://stopminas.blogspot.com/

beijos flor

Nathy Cerqueira disse...

Oi Dani!
tb respondi esse desafio!
heheh
estou te seguindo, tá?
depois dá uma visitinha no meu blog!
www.nathybook.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindaaa!!!!

Obrigada por lembrar de mim viu?!!!

Logo o desafio estará lá no Vaidade Sutil...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

www.bycarolinafabris.com disse...

Eii!!
Essa tag é muito bacana!!
Adorei suas respostas e conheçer um pouco mais sobre você!!!
Beijinhos

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.