Tuto: Bronze com Preto


Olá :D
2011 tá tão proximo né minha gente? alguns diazinhos, e a retrospectiva do 2010 de voces? aconteceu muitas coisas boas?

O post de hoje é uma make rapidinha que fiz, um bronze com preto. Osp produtos usados são que vou postar logo abaixo. A sombra que usei foi a marrom do duo da avon mas esse marrom é TOTAL BRONZE nada haver com o marrom. Mas é uma cor muito bonita. Usei tambem uma sombra preta da marca Bless Cosmetics, Pincel de sombra avon, e Lapis de olho avon. A Make é bem fácil e usei so esses produtos mesmo.

A Make:
-  Fiz um traço com o lapis de olho e depois esfumei com o proprio dedo
- Passei a sombra marrom da avon, depois passei a sombra preta no final da palpebra, esfumando e marcando o concavo
- Passei um pouco da sombra marrom rente aos cilios inferiores e da sombra preta no final dos cilios inferiores
- Finalizei com lapis de olho embaixo dos olhos e em cima

Prontooo. Eu adoro fazer tutoriais mas me extresso as vezes por que minha camera é muito ruim de foco!!! Espero que tenham gostado.

Bjos e um otimooo fim de anoo!!!
1 Comentários

1 comentários:

Margarida disse...

Adoro seus tutoriais Dani porque são práticos e lindos! Beijos

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.