Tutorial: Make verde Oliva

Olá girls. Esses dias recebi amostras de mascara da Linea Vitta, uma para fazer resenha e outra para sortear a voces, ja tenho tambem o lenço removedor da oceanne para sortear. Não se se sorteo ja esses dois ou espero chegar outros mimos para sortear junto. Farei a resenha essa semana ainda.

Hoje venho com um tutorial para vocês. Desculpem a falta de qualidade da foto, cor. Minha camera não é muito boa principalmente em foco, mas como adoro fazer tutorais posto mesmo assim ^^
A make é um cor verde oliva e preto. As sombras é dauelas paletas baratnhas sabe? É uma mão na roda!

Explicando o tuto:

1º Passei corretivo em toda a palpebra
2º Passe uma sombra verde ate a metade da palpebra
3º Peguei uma sombra verde um pouco mais escura e apliquei no finalzinho
4º Peguei uma sombra preta e passei no fnal da palpebra puxando para cma do verde e com um pincel fofo esfumei um pouco para o concavo e fiz o fnalzinho em formato V invertdo.
5º Fnalizei com lapis em cima e em baixo dos olhos.

Espero que tenham gostado. Beijooos.
21 Comentários

21 comentários:

Star Bonita Blog disse...

Oi Dani gostei da make, que sombra é essa verde?

E quanto a qualidade da foto vc já esperimentou colocar a funçao da florzinha pra tirar foto de perto toda maquina tem antes as minhas saiam assim fora de foco ai me deram essa dica e melhorou muito.

Bjss

Suhh

Ellen Miguel disse...

linda make...adorei.
bjos

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Dani que linda sua make!! Vem participar do concurso do ponto e concorrer a uma paleta de 120 e kit com 16 pinceis!

Bjokas
Mari

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

pode seu uma foto ou fantasia inspiração de tipo odalisca, fada, bruxa, anjo, etc... Se preferir pode apenas falar sobre sua inspiração, o importante são as tres fotos da make... Temos já fotos publicadas de candidatas lá no ponto, da uma espiadinha...

Espero sua fotinho!!
Bjokas!

Mi disse...

adorei, arrasou na cor!
bjinhos

Lucy Viana disse...

Dani, seguinte, eu peguei desses blogs de dicas então me manda seu email , que faço pra você, é desses parceiros que esta na capa do seu blog né? Então manda seu email no meu blog que faço a tarde, porque ta a familia toda aquiiii
ok?

Unknown disse...

Tbm gostei da make =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindaaaa sua makee!!!

Adoreiii....

Danii... me ajuda no concurso da piccadilly??? tem o passo a passo lá no blog, se puder, divulga para suas seguidoras também, pedindo ajudaa!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

EntreLaços disse...

Adorei o make, arrasou! bjuss!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ADORO UM VERDINHO ARRAZOU DANI

BJS
PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO www.nessinhacarina.blogspot.com

Mayara Chacha disse...

oieeeeeeeeeee
adoreiii
mto boa a combinação e tbm tá bem feitinhoo
perfeitooooooooooooooo
quero fazer um assim
ahuiahuaia
beijosss

Lucy Viana disse...

Flor, é todo seu, vai la buscar no seu email.
Bjs
Lucy

Caty disse...

Muito linda a make! =D

* Respondendo a:

adoro esmaltes rosnhas, esse e lindoo =]
voce mora em que pas flor?
bj

* Ainda bem que gostaste fofinha.
Sou de Portugal! *.* =D


BJoquinhass

Caty<3

Viciadinha em Make disse...

Danii mas vc ta d+ hein! Amei a makeup!
Vc está de parabéns!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Margarida disse...

Dani, já te disse que adoro seus makes, né? Você TEM que participar do concurso As Eleitas. Se quiser dê uma olhadinha lá no blog. Beijos

Fernanda Occhioni disse...

Olá!!! Que linda sua make! Adoro sombra verde sabia! Valoriza o olhar XD

Você usou o pincel de sombra da Avon? Ele é muito bom mesmo né ^^
Bjuss ^^

Teca disse...

Adorei! Acho q nunca fiz nada parecido... vou tentar! :)
Bjão

Bybarbara disse...

Nossa lindaa como todas..
adoro tons escurinhos com um brilho!
=)
BjInhossss

Larissa disse...

eu tenho uma sobra que é dessa cor!! é uma dessas sem marcas que vc compra em cosméticos sabe?! ficou lindo!
beijo!

Luma Barreto disse...

Adorei! Combinou bastante com você!
Adoro make verde e azul :)
beijos

Ká Lopes disse...

Lindo look, perfeito pra noite ;)

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.