Loção Relaxante e nutritiva para pernas e pés - Vitta

Olá meninas!!
como estão???
Estou muito feliz hoje recebi algumas noticias boas... a primeira é que ja perdi 1,5kg!!
Como voces sabem comecei a academia semana passada e tambem venho seguindo dieta, minha dieta quando faço nunca é rigida, acho que tenho facilidade de perder peso mesmo... as unicas coisas que faço é não comer besteiras, no almoço colocar mais saladado que comida, voces nao tem noção de quanto tomate enche a barriga rsrs, de tarde meu lanche é frutas. Não acho que isso seja um sacrificio para ninguem... Só sei que adorei saber que ja perdi 1,5kg!

Outra noticia é que fiz a progressiva desde segunda feira, meu cabelo esta brilhando muuito e bem lisinho! A cabeleireira vai fazer a selagem quarta que vem, ela ta fazendo em dois passos, ja fez o primeiro e quarta vai fazer a selagem... tirei foto do meu cabelo antes e o depois so vou mostrar depois que ela fizer a selagem para fazer um post so ok? Mas tou amando meu cabelo!!!


CHEGA!! vamos falar da resenha? rsrs
Bem recebi ontem pela tarde esse hidratante para pés e pernas da Linea Vitta:
Gostei muito de receber essa novidade, pois havia recebido a mascara da marca e gostei bastante!
E esse hidratante veio em boa hora, pois começei a academia em pouco tempo e um relaxante é otimo para depois do treino!
 Testei esse relaxante quando voltei da academia, após o banho como é indicado primeiro que ele tem um cheirinho muito bom, nada super forte sabe? A sensação refrescante é na mesma hora! Depois de alguns minutos senti a tensão de minhas pernas bem menor e mais relaxada. ADOREI esse produto!


No rotulo diz:
A combinação  dos óleos naturais de Andiroba da Amazônia, Girassol e Menta, em associação com Uría, proporciona alivío de sensação e cansaço das pernas e pés, deixando uma agradavel sensação de frescor e bem estar após sua aplicação.

Na caixinha que veio essa loção relaxante, veio tambem um cartaozinho mostrando outros produtos da linha como:
Creme hidratante nutritivo para as mãos - FPS 15, Fortalecedor de Unhas fracas e Quebradiças, Desodorante antisseptico para os pés, Creme hidratante facial FPS 30, Loção hidratante corporal

Fiquei muito afim de experimentar tambem o desodorante antisseptico para os pés e o fortalecedor de unhas fracas!
Depois quem sabe ;D

Mas finalizando recomendo muito esse produto, pois foi uma sensação de alivio muito boa nos pés e pernas! 
Para saber mais sobre a marca é so acessar:
http://www.lineavitta.com.br/

Bjos meninaaaaas!!!
7 Comentários

7 comentários:

Teca disse...

Parece ser mto bom...
Bjo

Patrícia Quel disse...

Dani,

Adoro produto que prezam pelo cheiro agradavel...

Bjs!!!!

Susie Heymer disse...

Parece ser muito bom mesmo!
Tenha um ótimo sábado!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Teca disse...

Parece ser bom...
Bjo

Margarida disse...

Gostei da dica, pois estou precisando muitooo de um relaxante desses. Não conhecia a Linea Vitta e vou acessar o site. Beijos Dani e boa semana.

Renata de Paula disse...

Nossa quanta noticia boa, é tão bom emagracer e estar com o cabelo do jeito que gostamos não é??? parece que nossa autoestima leva um empurrãozao...adorei a dica da loção minha mae sempre precisa de algo assim relaxante!

beijinhus

Naty Figueirêdo disse...

Humm adorei a resenha, adoro creminhos!
Não conhecia esse mas adorei!

Beijo.
natyfigueiredo.com

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.