Alongamento Tic tac

Ola garotas!
 Como foi o dia dos namorados de voces??
O post de hoje é sobre o alongamento de tic tac que comprei e chegou há um mês mais  ou menos... Eu fiquei de mostrar ele para voces, tinha ate a foto guardada ja, mais acabei esquecendo x]

Comprei ele pela internet, veio da china e demorou uns 45 dias para chegar. .. tem 8 peças e 53 centimetros cada.


Antes e Depois
Não achei que essa foto favoreceu muito o alongamento, ele fica bem bonito mesmo e natural!
Mais uma surpresa.... eu prefiro ficar de cabelos curtos mesmo rsrsrs, e tambem é timidez que um dia ta de cabelo curto e outro de alongamento... Talvez se fosse mega hair eu aceitaria por que estaria fixo, não sei explicar! Mas mega hair estraga o cabelo ne?
Eu adorei me ver com om cabelão, mais me arrependi.
Não que o alongamento seja ruim, ele é otimo principalmente para quem nao gosta de cabelo curto! O tic tac é facil de colocar e prende no cabelo, não solta.
But... como eu disse não tou acostumada.. ainda não sei o que vou fazer com o alongamento...
Queria vender para alguem mais não sei quem! rs
O jeito é deixa-lo guardadinho ate eu pensar em algo! So experimentei no cabelo, nao usei ainda para sair
Mais da uma penaaaa, pois ele e muito bonito!

Quem souber de alguem que queira é so falar cmg ok meninmas?!
Beeeijoooos
21 Comentários

21 comentários:

Thiane farias disse...

linda por quanto vc quer vender??? manda a resposta para meu blog ok aguardo resposta bjs ;)

Thaís Araújo disse...

Ficou bem legal mesmo o efeito! Ótimo, flor...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mi disse...

ficu lindo
beijinhos

Bruna disse...

Pela foto o tic tac ficou super natural. Também curto cabelão.
beijos

Patrícia Quel disse...

Danii,

Que otima possibeilidade de variar... Adorei!!!

Bjs!!!

Susie Heymer disse...

Acho super legal! Eu ainda quero comprar várias perucas, acho o máximo! Você poder estar cada dia diferente sem estragar os cabelos, hehehe.
Ficou super legal, não se importe com os outros, se vc comprou foi pq gostou, então vista um look lindo de arrasar, coloca o aplique e vá passerar e tirar muitas fotos :) Logo vc se acostuma! Em Londres é a maior moda!
Tenha um dia adorável!
Xoxo
Susie
www.myfashionview

Teca disse...

Oi, Dani, não sei o q aconteceu.... já era pra ter chegado! Faz mto tempo q passei seus dados a eles...
Mandei um e-mail pra eles hj... assim q eu obtiver resposta, falo com vc de novo!
Bjo,
Teca

Taíssa Lanzilota disse...

Eu gostei do alongamento, o efeito é de cabelo natural mesmo !

Beeijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

Thiane farias disse...

nossa que maravilha vc mora em salvador e eu tambe ;)qual a forma de pagamento ??? aceita cartao?bjs

Teca disse...

Nossa.... ficou super natural mesmo! Bjão

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu achei legal, e por ser de tic tac é muuuito melhor!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

minha irã tem um rsrs

Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com

Mayara Sandy disse...

dani ficou linda! mas a gente so deve usar uma coisa se tiver se sentindo bem ne? beijos

Káh Menezes. disse...

Ai, que tudo! haha

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Anônimo disse...

Daniii passando para te desejar uma semana massa de festejos juninos! =)
Bezo!

Thiane farias disse...

OLÁ DANI JÁ ESTOU DE VOLTA OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO CONTE COMIGO SEMPRE OK:)
SOBRE O TIC TAC NA VERDADE NAO ERA PARA MIM ERA PARA MINHA IRMÃ... FALEI COM ELA E FICOU DE VER COMO FAZ ENTAO QUALQUER COISA EU ENTRO EM CONTATO COM VC OK :) MESMO ASSIM OBRIGADA PELA ATENÇÃO!BEIJINHOS

Margarida disse...

Uauuuu! Acho que tá gatona com esse cabelão, mas o importante mesmo é você se sentir bem. Querida, muito obrigada pelo carinho lá no blog. Fiquei tão feliz com seu comentário e porque você gostou da nova "roupa". ;-)
Beijos e ótima semana.

Catarine Heiter disse...

Nossa, ficou super natural mesmo! Eu super gostei! Onde você comprou? Eu queria ter vários alongamentos e perucas, mas acho que so teria coragem de usar em dias de festa..rs bj

Nathalia Corrêa disse...

Nossa!!!Ficou super natural!!!Qndo vi a foto pela primeira vez achei q vc tinha cortado o cabelo!!!RsrsrsMas qunado li,entendi tudo!!!Eu adoro cabelão!!Ficou mt bunito em vc!!!Bjus

Anônimo disse...

vc comprou pela a internet,como consegui acertar no tom do seu cabelo?beijos

Imagine Belieber disse...

Oi flor, amei o aplique, ficou super natural!
Vc pretende vender por quanto? tem quantas gramas? é cabelo humano ou sintetico?
Responde por favor, to querendo compra um..
Bejoos

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.