Swatches Batons Dailus

Olá meninas! tudo bem??
ando postando menos por que estou muito ocupada com trablho+academia+cursinho, espero que me perdoem, mais sempre venho dar uma olhada nas novidades e posts de voces *---*
Oo post de hoje é uma resenha sobre 3 batons da Dailus.

A Marca eu já conhecia mais nao havia experimentado nenhum produto antes, os batons são bem cremosos e bonitos. Vamos lá para os Swatches
Não sou de usar batons chamativos, esse o nome ja diz tudo ne rsrs, dizem que ele se parece com aquele da mac rosinha, eu achei um pouco parecido mais como nao tenho costume de usar cores assim não uso ele muito não. Na verdade eu só uso ele com umas batidinhas nos labios e um pouco de po compacto, o resultado mais usavel para mim:
Pink Fluor +  Pó Compacto  


Esse batom agora é o Goiaba, é um vermelho fraquinho, achei o nome bem a cara do batom mesmo, por que ele tme uma cor meio goiaba sabe. Gostei dos batons da Dailus por serem cremosos e da sensação hidratante, mais esse tbm é um ponto um pouco fraco por que as vezes fica ruim para passar.

O champagne é um puxado mais para um brilho dourado, em pele morena fica muito bonito. Esse não é tão cremoso quanto os outros dois. 

Finalmente eu gostei da Dailus, achei os batons bacanas e as cores dos batons legais, Eu uso mais um batom nude, mais esses estão me fazendo mudar de pouquinho, por enquanto uso eles so de batidinhas, acho melhor para mim.

E vocês menins ja experimentaram alguma maquiagem da marca?
Bjinhooos, e otimo FIM DE SEMANA!
17 Comentários

17 comentários:

Jú Lima disse...

Olá,
Tenho um batom da Dailus. A cor é bem bonita mas não acho a qualidade dele tão boa. Não sei explicar mas não me sinto muito bem quando passo ele, relativo a consistência dele; mas a cor é super bonita. Falando em cor, adorei as cores dos seus batons Dailus. Bjo

Ellen Miguel disse...

me apaixonei pelo batom dailus....o meu virou queridinho....
bjos

Susie Heymer disse...

Nossa! Simplesmente amei!
Tenha um final de semana maravilhoso!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Rosicarmen disse...

Q rosa gracinha! Bjokas.

Margarida disse...

Ainda não conhecia os batons da Dailus. Achei lindo os tons. O seu toque com o pó pra deixar o Pink Fluor mais opaco é uma ótima dica, mas acho que ele também ficou lindo no tom "aceso". Beijos

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

lindos lindos!
não tenho batom deles!

Beijoos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu nunca usei nada dessa marca, mas os batons estão lindo!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Teca disse...

Adorei a cor do Goiaba... Bjão

Thaís Araújo disse...

Que graça esse champagne! Muito linda a cor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Thiane farias disse...

nunca usei essa marca mais achei linda as cores parabens pelo bom gosto bjs ;)

Patrícia Quel disse...

Danii,

Eu adoro tons de rosa em batons... Acho que fica delicado e lindo!!!

Bjs!

Mayara Sandy disse...

ai que lindos Dani! meus preferidos sao o ♥pink fluor e o champagne!
beijos

Gabi Soares disse...

Ganhei dois dessa marca em um sorteio e adorei a qualidade. As cores dos seus são lindas!
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mayara Sandy disse...

oi danii! passando novamente para dizer que tem tag e selinho para voce la no meu blog!
http://vitrinefashion.blogspot.com/
beijos

Jessica disse...

Ameii o seu blog e o batom goiaba tbm..rs
Que bom que achei uma conterrânea...tô super feliz!!!!
Ameii seu blog.
Tô te seguindo, aproveita e me segue tbm.

bjOo

jessyjoy.blogspot.com

sandrafofinha disse...

Adorei as cores dos batons,só não gostei do champagne. Mil beijinhos amiga,te espero no meu cantinho precioso. Diverte-te bom fim de semana!!

From Broadway disse...

these colours are so beautiful!

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.